Espetáculo “Concerto em Ri Maior” chega aos 18 anos no palco

Comédia musical da Cia dos Palhaços tem duas sessões especiais, dias 29 e 30 de julho, no Teatro Guairinha

A Cia dos Palhaços comemora a maior idade do seu primeiro espetáculo. É o “Concerto em Ri Maior” que completa 18 anos no Teatro Guairinha com apresentações nos dias 29 e 30 de julho, os ingressos estão à venda pelo site Deu Balada.

Desde sua estreia, em 2005, no teatro Antonio Carlos Kraide, “Concerto em Ri Maior” encantou plateias por todo o Brasil e Portugal, passando por mais de 90 cidades. A peça é uma mistura envolvente de dança, improvisação e palhaçaria, liderada pelo maestro carismático e palhaço russo, Wilson Chevchenco, que não fala português. Com a ajuda de seu fiel amigo e tradutor, o palhaço Sarrafo, interpretado por Felipe Ternes, o espetáculo proporciona momentos de humor, interação e muitas confusões hilárias.

Palhaçaria

Eliezer Vander Brock, talentoso palhaço e músico, assume o papel de Wilson Chevchenco na montagem, trazendo uma figura excêntrica e mal-humorada que contrasta com a energia e alegria do divertido Sarrafo. A relação única entre esses personagens é o coração do espetáculo e se une às obras musicais de forma encantadora, proporcionando ao público uma experiência de catarse musical cômica. “A relação entre o funcionário e o chefe autoritário abordada na peça também estabelece uma conexão especial com a audiência, fazendo com que o público se identifique e se divirta com as experiências desenvolvidas”, explica Felipe.

Diante do sucesso e do carinho do público, “Concerto em Ri Maior” se consagrou como um clássico da Cia dos Palhaços, cativando plateias de todas as idades com sua abordagem única e divertida da música, dança e palhaçaria.

“Concerto em Ri Maior”, da Cia dos Palhaços

Espetáculo no sábado (29), às 21h, e domingo (30), às 19h, no Teatro Guairinha (R. XV de Novembro, 971). Ingressos a partir de R$ 10 (meia), à venda na plataforma Deu Balada. Duração de 70 minutos, classificação para 10 anos ou mais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima