Em local secreto, Diego Perin lança álbum solo neste sábado

Se você gostou da prévia que ouviu de Cuidado ao ficar muito à vontade, vai gostar de saber que neste sábado (6), Diego Perin faz o show de lançamento do álbum solo. A apresentação do ex-baxista da Banda Gentileza começa […]

Se você gostou da prévia que ouviu de Cuidado ao ficar muito à vontade, vai gostar de saber que neste sábado (6), Diego Perin faz o show de lançamento do álbum solo. A apresentação do ex-baxista da Banda Gentileza começa às 20h, em local secreto. Mais detalhes são enviados por e-mail, após a compra do ingresso, ou enviando uma mensagem privada nas redes sociais do cantor.

Além do show, o evento conta com um Sarau Poético às 18h, organizado pela multi-instrumentista Estrela Leminski. Depois do show de Perin, a dupla Casa de Suingue, de Luana Angreves e Heitor Humberto, comanda a pista. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla, ou na hora.

O álbum foi disponibilizado na semana passada em diversas plataformas digitais, e contou com parcerias musicais com integrantes de diversas bandas. Douglas Vicente e Leandro Delmonico, da Charme Chulo, passando por Ruan de Castro, da Black Cherry e Vitor Salmos, da Machete Bomb, até Vinicius Nisi, d’A Banda Mais Bonita da Cidade estão entre os convidados do novo trabalho. As oito canções do disco abordam questões existenciais de Perin e temas sociais, sem deixar de lado um tom de otimismo e “fé na humanidade”.

Serviço

Lançamento de Cuidado ao ficar muito à vontade, de Diego Perin
Quando: 6 de julho (sábado), a partir das 18h
Onde: Local secreto (revelado na compra do ingresso, ou via inbox, nas redes sociais do cantor)
Ingressos: R$ 20, pelo Sympla ou na hora

Leia mais no blog Pista Um

https://www.plural.jor.br/pista-um/2019/07/05/primeiro-disco-de-diego-perin-conecta-quem-achou-estar-so-perante-ao-absurdo/

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima