Editora lança livro ‘Circunstâncias e sensações’ na Biblioteca Pública

Além do lançamento do livro, o autor Valdir Izidoro Silveira participa do evento em uma sessão de autógrafos

Ativista e militante histórico do movimento negro, o jornalista e engenheiro agrônomo Valdir Izidoro Silveira lança seu livro ‘Circunstâncias e sensações: poemas, afetos’ na próxima quinta-feira (21), Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial, na Biblioteca Pública do Paraná.

Além do lançamento do livro, o autor Valdir Izidoro Silveira estará presente no evento para realização de uma sessão de autógrafos. A obra de Silveira reúne artigos publicados e poemas inéditos, escritos entre 1971 e 2006. Entre os destaques da obra estão poemas escritos na Ilha Jardim das Flores – ILHA PRESÍDIO – situada no estuário do Rio Guaiba, em Porto Alegre/RS. 

A obra pode ser adquirida online pelo email da Editora Humaita ([email protected]) e retirada no dia do lançamento. O valor do livro é R$57 reais.

Serviço

Lançamento de livro Circunstâncias e sensações: poemas, afetos e denúncias
Sessão de autógrafos com Valdir Izidoro Silveira
21 de março (quinta-feira) das 17h30 às 19h30
Biblioteca Pública do Paraná – Rua Cândido Lopes, 133

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima