Curitiba Comedy Club faz espetáculo para ajudar o Hospital Cajuru

Por uma boa causa, os comediantes Pedro Lemos, Gabriel Mendes e Fernando Semmer sobem ao palco do Curitiba Comedy Club

O Curitiba Comedy Club apresenta, nos dias 16 e 23 de março, a primeira edição do Comédia pela Saúde. A bilheteria arrecada será totalmente revertida para o Hospital Universitário Cajuru.

Todos os leitos do hospital são de atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). E realiza em média 147 mil atendimentos por ano, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas ambulatoriais.

A instituição concentrou grande parte dos atendimentos de trauma em Curitiba e Região Metropolitana durante a pandemia. Além de ser uma referência em transplante renal no Paraná.

Por uma boa causa, os comediantes Pedro Lemos, Gabriel Mendes e Fernando Semmer apresentam o espetáculo “Comedy News”, uma discussão divertida dos temas mais relevantes da semana.

Para garantir o ingresso antecipado, basta acessar o site Ingresso Digital, selecionar o evento e efetuar o pagamento com cartão de crédito ou PIX.

Curitiba Comedy Club

Comédia pela Saúde. Nesta quarta-feira (16) e na próxima (23), às 20h30. Curitiba Comedy Club (Sala de Comédia do Restaurante Dom Antônio, na Av. Manoel Ribas, 6.121 – Santa Felicidade). Ingressos a R$ 20 (sem contar taxas administrativas). Outras informações: (41) 99685-9405, com a equipe de Marketing e Mobilização de Recursos do Hospital Universitário Cajuru.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima