Bate-papo com Paulo Biscaia Filho e Demian Garcia no Café do Teatro

Edição especial do Conversa com a Classe, durante a programação do festival Olhar de Cinema, tem participação de convidados renomados no gênero horror

Nesta terça-feira (20), às 20h30, o Conversa com a Classe do Café do Teatro recebe o cineasta, diretor e professor, Paulo Biscaia Filho, junto com o compositor, diretor de som e professor Demian Garcia. A edição especial do bate-papo faz parte da programação da casa em parceria com o 12º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.

A dupla vai falar sobre processos criativos e também referências no cinema, além de responder a perguntas dos presentes, conforme explica a atriz e jornalista Bárbara Passos, mediadora da conversa. “O bate-papo é sobre o histórico da carreira deles; quem for conferir pode tirar suas dúvidas e, de repente, fazer networking com os convidados e também com o público”, diz ela. 

Parceria com o Olhar de Cinema

Além da edição especial da Conversa com a Classe, durante toda a programação do Olhar de Cinema, o Café do Teatro é o ponto de encontro oficial das festas do festival e dos momentos de descontração do festival. A ideia da parceria é abrir portas para os artistas e técnicos de Curitiba, a partir da troca com cineastas de fora da cidade e também do circuito local. “Para os atores, de maneira especial, é importante esse contato mais próximo com o audiovisual, essa troca com diretores e produtores”, fala Passos. 

Conversa com a Classe no Café do Teatro

Edição especial com Paulo Biscaia Filho e Demian Garcia. Terça-feira (dia 20 de junho), às 20h30, no Café do Teatro (Rua XV de Novembro, 1037 – Centro). A entrada é gratuita. Outras informações e reservas, aqui.   

Olhar de Cinema

O 12º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba acontece até 22 de junho de 2023, com exibição de 87 filmes, entre longas e curtas-metragens, nas salas do Cine Passeio e do Cineplex Novo Batel, além de filmes da mostra Pequenos olhares no Teatro da Vila (no CIC). Também serão exibidos, on-line e gratuitamente, diversos curtas brasileiros selecionados para o festival por meio de uma parceria com o Itaú Cultural Play, entre 20 de junho a 4 de julho. Outras informações sobre a programação você encontra no site do evento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima