Baco Exu do Blues vem a Curitiba apresentar “Bluesman”

O repertório do show vai contemplar os dois discos do músico

Depois de desbancar Jay-Z e Beyoncé na principal premiação do Cannes Lion, o baiano Baco Exu do Blues traz a Curitiba seu Bluesman. O show acontece no dia 20 de julho, na Usina 5. A casa abre às 22h, e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50 (meia entrada).

Diogo Moncorvo, também conhecido como Baco Exu do Blues, nasceu em Salvador em 1996. Sua estreia musical aconteceu em 2016, com a faixa Sulícidio – uma parceria com o rapper pernambucano Diomedes Chinaski. O primeiro disco só veio no ano seguinte à estreia, em 2017, com Esú.

Lançado em novembro de 2018, Bluesman é o segundo álbum do baiano. O disco conta, em seus pouco mais de 30 minutos, com parcerias com músicos como Tim Bernardes e a banda curitibana Tuyo.

O repertório do show vai contemplar os dois discos do músico, vale salientar que a apresentação tem classificação 18 anos. Ingressos estão a venda pelo site Eventim, na própria Unsina 5, ou nos Porks do MON e da Vicente Machado.

Serviço
Show Baco Exu do Blues
Quando : 20 de julho, depois das 22h
Onde: Usina 5 (R. Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho)
Ingressos: a partir de R$ 50 (meia entrada)

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima