“A casa que nunca habitei” reestreia no Teatro Novelas Curitibanas

O espetáculo garantiu ao ator Victor Carlim o prêmio de melhor intérprete no 15º Festival de Teatro de Pinhais

O primeiro espetáculo de repertório do Coletivo Micropolíticas, “A casa que nunca habitei”, entra em cartaz para nova temporada no Teatro Novelas Curitibanas – Claudete Pereira Jorge de 20 a 29 de julho. O texto da peça é de Thiago Dominoni, a direção é assinada por Robson Rosseto e, no palco, está o ator Victor Carlim.

Leia também: É impossível desviar os olhos de Rosana Stavis na peça “A Aforista”

Encenada pela primeira vez em 2022, a montagem garantiu a Carlim o prêmio de melhor intérprete no 15º Festival de Teatro de Pinhais. O enredo explora as angústias de um homem em conflito, durante uma jornada de memórias, autoconhecimento e descobertas. Para o público, é também um convite para revisitar o passado de cada um.

A concepção estética parte da presença do corpo na cena e foge de uma narrativa linear, sem subordinações explícitas entre corpo, visual e enunciado.

“A casa que nunca habitei” – espetáculo teatral

De 20 a 29 de julho, quinta a domingo, às 20h, sessão no último dia da temporada (29) às 18h, no Teatro Novelas Curitibanas – Claudete Pereira Jorge (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222 – São Francisco). Ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes das apresentações, diretamente no teatro. Outras informações, aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima