4ª edição do Sticker Day acontece neste domingo (23)

Além da troca de adesivos, o evento reúne artistas e a grafiteira paulistana Eneri para uma roda de conversa

Acontece neste domingo (23) a quarta edição do Sticker Day, evento que reúne artistas e grafiteiros do Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Além da tradicional troca de adesivos, o evento também terá batalha de tag, venda de produtos e uma roda de conversa com a artistas paulistana Eneri. 

A quarta edição do evento acontece no Dub Bar na Trajano Reis a partir das 16h horas, o evento é aberto ao público e os ingressos estão à venda (aqui) a partir de R$20.

Sticker Day

O evento idealizado e coordenado pela grafiteira Dpaula reúne grafiteiros, pixadores e artistas de Curitiba, Londrina, Minas Gerais e São Paulo. Para DPaula, o evento é uma oportunidade de conhecer os artistas por trás dos desenhos e adesivos espalhados pela cidade. “As pessoas veem o trampo e admiram, mas não sabem quem é, e no evento se conhecem e trocam uma ideia”, diz.

Para DPaula todos são bem-vindos no evento, basta querer participar e essa é uma oportunidade para que as desavenças sejam deixadas de lado. “Qualquer um pode entrar, só basta querer ir. Acho legal que até quem tenha treta venha e deixe de lado só pra curtir”, diz. Apesar de todos serem bem-vindos, menores de idade desacompanhados de um responsável não podem participar.  

Grafite

Nesta edição, a grafiteira Eneri comanda uma roda de conversa, explorando suas vivências em São Paulo e compartilhando suas experiências com os curitibanos. Além da troca de adesivos e da batalha de tag, o evento contará com 12 expositores que estarão vendendo camisetas e tênis personalizados. 

Serviço

Sticker Day

23 de julho, às 16h.  

Dub Bar, Rua Trajano Reis, 505- Curitiba PR

Ingresso a partir de R$20, à venda aqui

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima