Café Mafalda reabre renovado após incêndio

Café e bistrô clássico da Tibagi reabre as portas nesta sexta-feira, após um ano de reconstrução

Pouco mais de um ano depois de ser destruído pelo fogo, o Café Mafalda reabre nesta sexta-feira (19) em Curitiba. O casarão na Rua Tibagi foi inteiramente reconstruído, inclusive com a ajuda de doações de pessoas em vaquinhas na Internet, e agora está pronto para voltar a receber os frequentadores.

O incêndio que devastou a sede do Mafalda aconteceu em dezembro de 2022. O prejuízo se deu não só em função da destruição de parte da infra-estrutura como também pela perda de mobiliário e equipamentos que estavam lá dentro. Não houve feridos.

Já na semana seguinte, a proprietária do Mafalda, a empresária Ieda Godoy, conhecida há trinta anos na cidade por outros empreendimentos como o bar Dromedário e o Wonka, começou a preparar a volta de sua “fênix”.

Café Mafalda depois do incêndio. Foto: Tami Taketani/Plural

Nesta semana, o bistrô fez uma pequena abertura para convidados, e agora começa a receber a clientela em geral. Inclusive, segundo Ieda, embora em geral o Mafalda não abra às segundas-feiras, a próxima segunda será uma exceção, até mesmo pela participação do local na Oficina de Música.

Serviço
Café e bistrô Mafalda
Rua Tibagi, 75, Centro

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima