Plural agora tem camisetas com tirinhas do Anedonia

Estampas desenhadas por Benett enfeitam camisetas da loja do Plural

O leitor do Plural já deve ter visto em nossas páginas alguns anúncios simpáticos e divertidos da nossa pequena loja online de camisetas. Além de supimpas, nossas camisetas são exclusivas. Algumas estampadas com frases autorizadas pelo próprio Dalton Trevisan; outras com poesias do Leminski, autorizadas pela própria família do polaco. Algumas ideias surgem de frases ouvidas na redação do jornal como “Aos sábados, feijoada!” ou “+Dalton – Deltan”. Todas têm tamanhos variados e vêm em diversas cores.

Para tudo ficar ainda mais legal, acabamos de lançar uma série de camisetas com as tiras em quadrinhos do livro Anedonia. Para quem não sabe, Anedonia é uma newsletter de quadrinhos que o jornal envia para seus assinantes e que deu nome a um livro lançado em 2022 pela Arte e Letra. Anedonia tem tiras de amor, corações, cérebros, desilusões e desamores em geral. De longe é a série de tiras mais comentada que já desenhei. E algumas dessas tiras viraram camisetas que eu tenho certeza que você vai amar – sem trocadilhos.

Abaixo, algumas das tiras que viraram camisetas e/ou ainda vão virar. Ah, além de usar peitas (não achei outro sinônimo para camisetas) com estampas legais e originais que ajudam a divulgar o jornal, o dinheiro arrecadado com a venda dos produtos do Plural – posters, serigrafias e adesivos- ajuda a pagar as contas, financiar nosso jornalismo crítico e independente e garante que o Plural continue por aí, vivão e vivendo. É muito amor para um jornal só.

“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”- Nietzsche

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima