Moro reclama de “intimidação” do PT, mas apreensão foi determinada por juiz

Ex-juiz diz que petistas favorecem seu opositor, Alvaro Dias

O ex-juiz Sergio Moro (União) fez várias postagens indignadas nas redes sociais sobre a operação de busca e apreensão de material de campanha em sua casa. Disse que isso mostra o nível da campanha que o PT pretende fazer e que intimidaram a sua filha ao ir à casa dele.

No entanto, o PT só informou à Justiça Eleitoral que os panfletos e santinhos estavam irregulares. Quem determinou a busca e apreensão foi um juiz – mesmo cargo de que Moro tanto se orgulha. Bastava não ter feito nada de errado que não acontecia isso, né?

Além disso, Moro não pode reclamar que bateram na porta de sua casa, pois ele expôs a sua família ao registrar o endereço como sede de seu comitê. Ou seja: onde mais poderiam ter procurado o material?

Mas tem uma reclamação do ex-juiz que é mais interessante. Diz ele que o PT teria “esquecido” de reclamar dos santinhos de Alvaro Dias (Podemos). Isso, segundo ele, seria indício de que os petistas apoiam Alvaro na surdina.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

À minha mãe

Aos 50 anos, a vida teve a ousadia de colocar um tumor no lugar onde minha mãe gerou seus dois filhos. Mas ela vai vencer

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima