Depois de seis anos, Pier deixa liderança de Greca na Câmara

Vereador diz que cansou da função e quer se dedicar mais ao próprio mandato

Depois de seis anos, o vereador Pier Petruzziello (PP), deixa de ser o líder de Rafael Greca (PSD) na Câmara Municipal. Ainda não se sabe quem será o sucessor, embora Serginho do Posto (União) pareça uma opção provável.

Nas redes sociais, Pier diz que pediu o boné para poder se dedicar mais aos atendimentos de seu próprio mandato. De fato, cuidar da liderança é basicamente comprar tretas, e embora traga visibilidade, também tem seu custo.

Neste ano, Pier, que havia vencido a batalha para eleger o presidente da Câmara em 2021, ao apoiar Tico Kuzma (Pros), perdeu a nova disputa. Foi encurralado pelo desafeto Alexandre Curi (PSD), que apoiou Marcelo Fachinello (PSC).

Apesar disso, o vereador diz que não sentiu perda de apoio na prefeitura, nem da vice-prefeitura (Eduardo Pimentel também estaria por trás da vitória de Fachinello). Diz que a relação com Greca continua sendo de admiração.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

À minha mãe

Aos 50 anos, a vida teve a ousadia de colocar um tumor no lugar onde minha mãe gerou seus dois filhos. Mas ela vai vencer

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima