Claudia Silvano nega candidatura ao governo e ganha chuva de elogios

Coorndenadora do Procon diz que jamais disputaria eleição

Começou a circular por aí uma notícia (evidentemente falsa) de que Claudia Silvano, diretora do Procon, seria candidata ao governo do Paraná. A notinha era engraçada: afirmava que Dulcineia Novaes e Ivan Mizanzuk eram cotados para a vice.

Claudia, que já se negou a concorrer outras vezes, quando convidada ou sondada para disputar eleições, foi Às redes sociais dizer que aquilo era fake.

“Mega Fake News! Quem me conhece sabe que um dos temas que mais gosto é política (depois de defesa do consumidor, é lógico). Mas ela não é para mim. Meu lugar é no Procon-Pr defendendo o consumidor. E essa é uma das poucas certezas absolutas que tenho na vida”, disse a simpaticíssima Claudia.

O resultado do post foi uma chuva de elogios. Muita gente dizendo que votaria nela de olhos fechados. O post de Facebook teve quase 6 mil curtidas e perto de mil comentários. Coisa para deixar muito candidato (real) a governador com inveja.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima