Grupo de Ratinho diz que situação financeira do estado é pior do que parecia | Jornal Plural
Clube Kotter
4 jan 2019 - 0h00

Grupo de Ratinho diz que situação financeira do estado é pior do que parecia

O grupo de Ratinho Jr. (PSD) diz que ainda está tomando pé da situação financeira do estado. Mas a impressão na Secretaria da Fazenda é…

O grupo de Ratinho Jr. (PSD) diz que ainda está tomando pé da situação financeira do estado. Mas a impressão na Secretaria da Fazenda é de que as coisas não estão tão bem quanto a gestão anterior quis fazer parecer.

Cida Borghetti (PP) deixou o cargo nesta semana afirmando ter passado as aplicações do Banco do Brasil com R$ 4,3 bilhões guardados. E que R$ 400 milhões seriam para livre uso do novo governo.

Na reunião do secretariado, o responsável pela Fazenda, Renê Garcia, afirmou que a situação não parece muito boa. Mas um quadro consolidado das informações só deve sair lá pelo dia 15.

“As informações estão muito bagunçadas, é difícil saber exatamente em que pé estão as coisas”, afirmou um membro do novo governo.

A má situação das finanças é ruim para o cidadão em geral e pior para os servidores públicos, que pelo jeito vão amargar mais um período de governo alegando não ter como dar reposição da inflação.

Últimas Notícias