Um Lugar Seguro

Eu sempre tive gosto pela arte, mas tive dificuldades em mostrar esse lado, raramente me sentia seguro ou confortável para isso.

Em 2019 eu conheci o Rock Camp, um projeto que busca trazer cultura e arte trabalhando com o autoconhecimento e a auto-estima dos participantes.

 

O projeto em si, busca juntar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em uma semana para criarem suas bandas! Em uma semana, nos juntamos para decidir o nome, a logo, a letra da música e claro, aprendemos a tocar o instrumento escolhido! Mas junto vem um aprendizado maior a amizade, o respeito e a liberdade.

 

No Camp temos uma liberdade maior para falar sobre o que somos, sobre o que gostamos ou não! E isso é incrível, mesmo com gostos parecidos percebemos as diferenças de cada um.

Conhecendo as diferenças, nós conseguimos aprender com elas!

 

Com a liberdade e a aprendizagem o Camp se torna um lugar muito seguro, um lugar em que sabemos que podemos um com o outro e essa é minha parte favorita lá!

Obrigado por tudo, Rock Camp!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima