Nossa Inspiração!

Na última sexta feira (2 de fevereiro) nós fomos pegos de surpresa com a morte da Gloria Maria. É doloroso pensar que perdemos ela, pensar que perdemos a maior jornalista do nosso país…

 

Gloria Maria Matta da Silva, nasceu no Rio de Janeiro em 1949, filha de um alfaiate e uma dona de casa. Gloria sempre estudou em colégios públicos e aprendeu sozinha a falar outras línguas, como o inglês, o francês e o latim!

 

Enquanto se graduava em jornalismo Gloria trabalhava como telefonista em uma empresa de telecomunicações, até ser convidada por uma amiga a trabalhar na Rede Globo. A sua estreia foi marcada como “a repórter que cobriu o desabamento do Elevado Paulo de Frontin”. Sua carreira foi construída na TV Globo, onde participou de diversos programas, entre eles o “Fantástico”, onde teve a oportunidade de viajar mais de cem países e ganhou destaque com suas matérias sobre suas viagens. Dentro do programa, Gloria pode entrevistar artistas incríveis, como: Michael Jackson, Madonna, Leonardo DiCaprio, Freddie Mercury, Nicole Kidman e muitos outros artistas. 

 

Gloria conquistou nossos corações, ela foi forte, esperta e principalmente, ela foi inspiração para muitos de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima