Adeus Ano Velho!

Nos 4 últimos anos nós lidamos com diversos desastres, doenças, fome, guerras, mortes… Foram coisas extremamente difíceis de se lidar, mas resistimos, fomos mais fortes do que nunca.

 

Esse ano nós tivemos uma conquista. Lula foi eleito presidente do Brasil e sendo sincero, um sentimento de leveza e felicidade vem tomando o meu coração desde então. Pensar que depois de todas essas lágrimas de desespero que tivemos durante esses últimos anos, puderam se transformar em esperança…

 

Quando pensamos na pandemia, lembramos das vidas perdidas pelo COVID durante a pandemia, os dias longe das pessoas queridas por nós e como tudo isso impactou nosso psicológico… 

(Acho importante demonstrar apoio para todos que perderam alguém nessa pandemia, sintam- se abraçados…!)

 

A esperança que sinto é que consigamos lidar com isso de uma maneira mais leve, com um presidente responsável e que nos ajude nessa missão!

 

E é válido se pensar que podemos iniciar um novo ciclo, abrir novas portas e seguir novos caminhos! Nós merecemos coisas novas, sentimentos gostosos e dias ensolarados e é isso que eu desejo a todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima