Pular para o conteúdo

Verde Mais irá patrocinar caminhadas e passeios ciclísticos da prefeitura

Apoio ao programa Curitiba Viva Bem contempla kits de alimentação para os participantes dos eventos

Verde Mais irá patrocinar caminhadas e passeios ciclísticos da prefeitura
Publicado:

A empresa Verde Mais Participações Societárias é a vencedora do edital de Chamamento Público para apoio a realização das Caminhada Curitiba Viva Bem e Passeio Ciclístico Regional Curitiba Viva Bem, da Prefeitura de Curitiba. O edital prevê o patrocínio de itens a serem disponibilizados aos participantes.

De acordo com o edital de Chamamento Público, a Verde Mais - que é proprietária de mercados no Xaxim, Hauer e Vila Izabel - irá fornecer kits de frutas, barras de cereais, água e bebida isotônica para os participantes dos eventos. Em troca, a empresa constará como apoiadora dos eventos e poderá realizar ações nos espaços de largada e chegada.

A prefeitura de Curitiba tem utilizado os chamamentos públicos para apoio a ações e eventos. Os editais ficam disponíveis na página da administração e podem receber propostas de empresas da cidade. Ainda não há data para as próximas edições das Caminhadas do programa Curitiba Viva Bem.

Rosiane Correia de Freitas

Rosiane Correia de Freitas

Jornalista, mestre em educação e fundadora do Plural

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Rosiane Correia de Freitas e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags:

Mais de Rosiane Correia de Freitas

Ver todos

De nossos parceiros