Publicidade precisa se reinventar pensando nos sessentões

O Sessentamos de hoje abre espaço para tentarmos responder as seguintes perguntas: Será que a publicidade e o mercado estão atentos a isso?

Todos os nossos dias são tomados por comerciais que informam as novidades dos produtos e vendem ideias. Há alguns anos era difícil ver alguém de 60 anos ou mais estrelando uma publicidade de produto ou serviço que não fosse de planos de saúde, funerais ou farmácias.

Estudo do IBGE afirma que em 2030 teremos mais pessoas acima dos 60 anos do que menores de 14. Está acontecendo uma inversão em nossa pirâmide etária. Essa população está cada vez mais economicamente independente e consumidora.

O Sesentamos de hoje abre espaço para tentarmos responder as seguintes perguntas: Será que a publicidade e o mercado estão atentos a isso?

Para essa conversa Zaclis Veiga e Rosa Dalla Costa, convidaram:

Renata Gardiano, formada em Administração pela UFPR, e fundadora da Tea Time – inglês para maiores de 50 anos; e Chris Monteiro, publicitária, coordenadora do curso de Publicidade da Universidade Positivo, em Curitiba.

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