“Zona de Interesse” e Bob Marley são destaques em podcast de cinema

O episódio desta semana do podcast de cinema e streaming do Plural apresenta um dos filmes mais comentados da temporada. Chega a Curitiba o premiado “Zona de Interesse”, que mostra a vida de um casal na Alemanha dos anos 1940 […]

O episódio desta semana do podcast de cinema e streaming do Plural apresenta um dos filmes mais comentados da temporada. Chega a Curitiba o premiado “Zona de Interesse”, que mostra a vida de um casal na Alemanha dos anos 1940 e que, logo você percebe, tem tudo a ver com a história de Auschwitz e dos horrores nazistas. Baseado em um romance do grande escritor britânico Martin Amis, o filme serve como uma boa discussão sobre a “banalidade do mal”.

Tem também a esperada cinebiografia do grande mestre do reggae, Bob Marley. Embora o filme não esteja recebendo elogios consensuais da crítica, os fãs certamente vão se interessar. Até porque se trata de um dos grandes nomes da cultura do século 20, independente do tipo de música que você prefira ouvir.

E para quem gosta do gênero, tem ainda a opção de “Madame Teia”, que mostra a origem de uma personagem capaz de antever o futuro.

In Cine Veritas

O podcast semanal de cinema e streaming do Plural, o In Cine Veritas é apresentado por Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela, trio de críticos-cineastas que fala sobre estreias e muito mais. Além de assinar o podcast nas principais plataformas, você pode seguir o programa pelo grupo de Telegram.

E lembre: ouvintes do In Cine Veritas têm direito a um mês grátis pelo link mubi.com/incineveritas para novos assinantes. Acompanhe também no Instagram @incineveritaspodcast e no TikTok @incineveritas

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima