Veja o vídeo sobre a Mata Atlântica que foi apresentado na COP26
A Grande Reserva, que tem a maior parte no Paraná, representa o maior remanescente de Mata Atlântica em bom estado de conservação

A Grande Reserva Mata Atlântica – iniciativa paranaense de conservação da natureza em Santa Catarina, Paraná e São Paulo – foi destaque em um dos painéis da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP 26, que acontece em Glasgow, na Escócia, do dia 31 de outubro a 12 de novembro.
A Grande Reserva representa o maior remanescente de Mata Atlântica em bom estado de conservação, com 2,2 milhão de hectares de floresta tropical contínua, incluindo enorme e diversa vida selvagem, montanhas, cavernas, cachoeiras, baías, manguezais e praias do oceano Atlântico. A Grande Reserva Mata Atlântica abriga cidades coloniais das mais antigas do Brasil, além de comunidades tradicionais e indígenas, todas a uma curta distância de dois dos maiores centros urbanos do país, São Paulo e Curitiba.
Assista ao vídeo que foi apresentado na COP26, com legendas em português
Um comentário sobre “Veja o vídeo sobre a Mata Atlântica que foi apresentado na COP26”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Bela iniciativa! Trazendo esperança em épocas difíceis.