Veja o vídeo sobre a Mata Atlântica que foi apresentado na COP26

A Grande Reserva, que tem a maior parte no Paraná, representa o maior remanescente de Mata Atlântica em bom estado de conservação

A Grande Reserva Mata Atlântica – iniciativa paranaense de conservação da natureza em Santa Catarina, Paraná e São Paulo – foi destaque em um dos painéis da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP 26, que acontece em Glasgow, na Escócia, do dia 31 de outubro a 12 de novembro.

A Grande Reserva representa o maior remanescente de Mata Atlântica em bom estado de conservação, com 2,2 milhão de hectares de floresta tropical contínua, incluindo enorme e diversa vida selvagem, montanhas, cavernas, cachoeiras, baías, manguezais e praias do oceano Atlântico. A Grande Reserva Mata Atlântica abriga cidades coloniais das mais antigas do Brasil, além de comunidades tradicionais e indígenas, todas a uma curta distância de dois dos maiores centros urbanos do país, São Paulo e Curitiba.

Assista ao vídeo que foi apresentado na COP26, com legendas em português

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Veja o vídeo sobre a Mata Atlântica que foi apresentado na COP26”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima