Unimed Curitiba abre processo seletivo para novos médicos

Profissionais interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 12 de julho

Unimed abre inscrições do processo seletivo em Curitiba para novos médicos cooperados, os interessados devem se inscrever até 12 de julho (aqui). O processo seletivo será dividido em três etapas, as vagas serão distribuídas pelas especialidades e áreas de atuação.

Ao todo, serão distribuídas 238 vagas, os candidatos deverão realizar dois cursos online, disponíveis para compra no site da Unimed e realizaram duas provas, uma de títulos e outra objetiva. A realização da prova objetiva acontece no dia 20 de agosto. 

Unimed Curitiba

Todas as regras para participação estão disponíveis para consulta no edital nº 001/2023 no site da Unimed (aqui). A faculdade pede para que os candidatos leiam atentamente ao edital e em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a faculdade através da central de atendimento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima