Startup curitibana Motonic abre vagas para equipe de mecânica de motos

Curitibana Motonic vai contratar cinco funcionários para trabalhar em novas oficinas; selecionados ganham curso de mecânica

Startup automotiva Motonic está abrindo cinco vagas para mecânicos de motos em seu time. O processo de seleção já está aberto para homens e mulheres interessados em ingressar no universo motomotivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro, aqui. 

Além da vaga de trabalho, os selecionados também ganharão um curso do básico ao avançado com o professor de mecânica de motos Rodrigo Wildner, ex-chefe de oficina da Ducati e fundador da Wracing, a Universidade das Motos.

Candidatos interessados na vaga não precisam ter conhecimento na área. O requisito básico para se candidatar é gostar muito de motos e de mecânica. Mais do que currículo, a Motonic vai avaliar os candidatos pela relação de cada um com o universo das motos. 

Motonic

Atualmente, a Motonic conta com uma única unidade, no bairro Parolin. A equipe do local é formada por uma maioria feminina, a Motonic conta com atendimento personalizado para mulheres, incluindo em sua equipe uma experiente mecânica pronta para orientar e atender às suas clientes.

A empresa foi responsável por criar o primeiro serviço de manutenção de motos por assinatura do Brasil, o Motonic Pass. Agora, a empresa se prepara para abrir novas unidades de atendimento em Curitiba. 

Os cinco selecionados para trabalhar na Motonic farão o Curso de Formação em Mecânica entre os dias 18 e 22 de setembro, das 19h às 22h, na própria Oficina Motonic na Rua Desembargador Westphalen, 2809, Parolin. Mais informações, aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima