Resultado do Vestibular UFPR 2024 será divulgado nesta quarta

Serão aprovados 5.317 alunos em 122 cursos da universidade

A UFPR divulga nesta quarta-feira (17/01), às 14 horas, a lista de aprovados no Vestibular 2024. O resultado será homologado pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca no palco montado no campo de futebol do Campus Agrárias, na Rua dos Funcionários, 1540, no Juvevê. Em seguida terá início o tradicional banho de lama.

O reitor atenderá os pedidos de entrevistas logo após a homologação da lista de aprovados.

Para o Vestibular 2024 a UFPR ofertou 5.317 vagas, em 122 cursos de graduação, nas seis cidades em que a instituição está presente: Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Toledo, Palotina e Jandaia do Sul. Metade das vagas é para estudantes de escolas públicas (com cotas para estudantes de baixa renda, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência) e a outra metade para a ampla concorrência.

Estão na disputa por uma vaga 8.619 candidatos que fizeram as provas da segunda fase do vestibular. Os candidatos aprovados deverão fazer o registro acadêmico no período de 25 a 29 de janeiro.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima