Rádio Busão: Prefeitura vai recolher 125 carros abandonados | Jornal Plural
Clube Kotter
30 jun 2019 - 22h26

Rádio Busão: Prefeitura vai recolher 125 carros abandonados

Cento e vinte e cinco veículos que estão estacionados em vias públicas de Curitiba há mais de trinta dias devem ser recolhidos pela prefeitura. Os…

Cento e vinte e cinco veículos que estão estacionados em vias públicas de Curitiba há mais de trinta dias devem ser recolhidos pela prefeitura. Os proprietários foram notificados semana passada via Diário Oficial e têm dez dias para retirar os carros da rua. Caso eles permaneçam estacionados, vão ser guinchados e só poderão ser retomados com o pagamento das multas, custo de remoção e diárias.  O bairro com maior número de carros abandonados é o Cajuru, com 21, seguido do Uberaba e Boqueirão. Em 20 casos, os veículos estão sem as placas.

Sem água

Obras da Sanepar deixam bairros de Curitiba sem água nos próximos dias 2 e 3 de julho.  Os bairros Augusta, Cidade Industrial e São Miguel terão suspensão no abastecimento às 9 horas do dia 2 com normalização no atendimento durante a tarde. Já no Augusta, Bigorrilho, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, Cidade Industrial, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz e São João terão interrupção no fornecimento de água às 6 horas do dia 2. O serviço será normalizado a partir da manhã do dia 3, quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias