Rádio busão: Fala Curitiba, Kant e aniversário

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab) da Universidade Federal do Paraná realiza nesta quinta, dia 9, uma palestra sobre o colonialismo no pensamento do filósofo Immanuel Kant. O palestrante é o mestre e doutorando em Filosofia, Pedro Gonçalves. Será no […]

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab) da Universidade Federal do Paraná realiza nesta quinta, dia 9, uma palestra sobre o colonialismo no pensamento do filósofo Immanuel Kant. O palestrante é o mestre e doutorando em Filosofia, Pedro Gonçalves. Será no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Prédio Histórico, às 19h. A entrada é gratuita.

Sem água

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição, precisa interromper o fornecimento de água na sexta-feira (10), a partir das 8h no bairro Boa Vista em Curitiba. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde (dia 10) e será de forma gradativa.

Fala Curitiba

O programa de consultas públicas Fala Curitiba, que ouve a população para definir as propostas para o orçamento da cidade em 2020, tem nova rodada nesta quinta. No Uberaba, o evento será na Paróquia São Paulo Apóstolo (Rua Padre Júlio Saavedra, 170). No Novo Mundo, no Colégio Estadual Yvone Pimentel (Rua Sebastião Malucelli, 1.312). E no Fazendinha, na Paróquia Santa Amélia (Rua José Teixeira de Mello, 47). Os encontros começam sempre às 19h e terminam às 21h.

Bloqueios de trânsito

Obras de revitalização de asfalto causam bloqueios de trânsito nesta quinta. A Rua Visconde do Rio Branco terá bloqueios parciais, a partir de sexta-feira (10), entre as ruas Emiliano Perneta e Augusto Stelfeld. Haverá obra também na Travessa Jesuíno Marcondes, entre a Rua Emiliano Perneta e a Praça Osório.

Feliz aniversário

O Campus Jardim Botânico recebe nos dias 15 e 16 de maio a comemoração dos 45 anos do curso de Enfermagem da UFPR. Para marcar a data haverá apresentação da história do curso, homenagens e uma mesa-redonda. Será no auditório Gralha Azul, no Campus Jardim Botânico. A programação completa e as inscrições podem ser feitas aqui.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima