Polícia divulga suspeito de mortes em série de homossexuais

Homem marcava encontros via aplicativo e estrangulava vítimas

A Polícia Civil do Paraná divulgou neste domingo informações sobre um suspeito de ter assassinado três pessoas em Curitiba e Santa Catarina. A investigação indica que o homem marcava encontros por aplicativo com homossexuais e matava as vítimas para roubar.

Segundo a polícia, o suspeito é José Tiago Correia Soroka, que já tem mandados de prisão em aberto por outros crimes. O homem tentou matar uma quarta pessoa no dia 11 de maio, no Bigorrilho, mas a vítima reagiu e conseguiu escapar com vida, embora alguns objetos tenham sido roubados.

Os três assassinados foram David Júnior Alves Levisio, Marco Vinício Bozzana da Fonseca e Robson Olivino Paim. Os dois primeiros casos ocorreram em Curitiba, e o último em Abelardo Luz, Santa Catarina.

Todas as vítimas moravam sozinhas e foram encontradas mortas na cama de casa com sinais de asfixia. Em todos os casos, objetos foram roubados. 

Quem tiver informações sobre o suspeito pode fazer denúncias de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente com a equipe de investigação.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Polícia divulga suspeito de mortes em série de homossexuais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima