Polícia Civil investiga agressão contra estudante durante festa em Pinhais

Vitima e o namorado foram impedidos de ir à área dos camarotes, embora tivessem ingressos

A Polícia Civil (PC) investiga agressão contra o estudante Alexandre Aleixo durante um evento em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A ocorrência foi registrada durante uma festa universitária e a vítima chegou a desmaiar.

Aleixo e o namorado estavam em uma “costelada” realizada no Expo Trade. O evento era fechado e apenas convidados com ingresso podiam acessar. A vítima adquiriu um convite para área dos camarotes, mas saiu do local para ir ao banheiro após cortar o dedo. Quando tentou retornar, conforme relatou ao Plural, um dos seguranças tentou impedi-lo. “Eu ia pedir um Uber, mas o segurança começou a perguntar o que a gente estava fazendo lá e tentei explicar que tinha a pulseirinha do camarote”, disse.

Aleixo foi empurrado e reagiu. Depois disso, conforme consta no boletim de ocorrência registrado junto à PC, mais seguranças chegaram e começaram a agredir a vítima, que teve ferimentos no rosto e nos braços.

O caso aconteceu há um mês e a PC está investigando para concluir o inquérito aberto após o evento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima