Paraná tem 13 novos casos de Covid-19

Do total de novas confirmações, dez são de Curitiba

Nesta sexta-feira (20), o Paraná fecha a semana com 13 novos casos do coronavírus. Ao todo, o estado soma 36 casos confirmados, 137 descartados e 202 casos suspeitos, totalizando 375 notificações. Entre os novos confirmados, dez são de pacientes diagnosticados em Curitiba, dois em Londrina e um em Guaíra, no oeste do estado.

As confirmações são de oito mulheres e cinco homens, com idades variadas entre 25 e 59 anos. Destes, nove testes foram realizados por laboratórios particulares e quatro pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). A Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) já adianta que outros seis casos de Curitiba possivelmente serão confirmados. Os pacientes fizeram os testes em laboratórios privados, ainda não habilitados pelo Lacen.

Dos 36 casos confirmados da doença, cinco estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar. Os municípios de Colombo, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha, Pato Branco, Conselheiro Mairinck, Jacarezinho, Japira, Tomazina, Assis Chateaubriand e Ivaiporã ainda não haviam registrado notificações da doença e constam no novo boletim.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima