Paradis e Live Curitiba voltam a funcionar com adaptações para a pandemia

Paradis funcionará em formato de Coquetel Bar; Live reabre sob nova direção, com retomada de agenda de shows

Nesta sexta-feira (24), a casa noturna Paradis Club, localizada no bairro São Francisco, vai reabrir as portas para o público. Agora, o lugar funcionará em formato de Coquetel Bar, em que contará com drinks e um cardápio especial. 

Segundo os sócios-proprietários Tato Cappora e Flavia Prieto, a nova estratégia foi tomada a fim adaptar o espaço às necessidades que o momento pede e que esse é apenas o início da reabertura do local: “O Coquetel Bar é a primeira etapa do nosso retorno. Para os próximos meses, temos algumas surpresas para o nosso público, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos e promovendo uma experiência controlada e única”, declaram.

Agora, o lugar funcionará de quinta-feira a sábado e contará com uma série de cuidados contra a Covid-19. Para a entrada, será obrigatório o uso de máscaras, e os clientes irão se deparar com diversas estações de álcool em gel. Além disso, o acesso ao cardápio e a solicitação de pedidos acontecerão por meio do celular.

Além da Paradis, a Live Curitiba também decidiu retornar com as atividades, sob nova direção. Na casa acontecerão shows para os mais diversos públicos, entre as atrações, estarão grandes nomes como Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, e Dilsinho. Os shows anunciados antes da pandemia continuam na programação e o local ainda promete ainda mais espetáculos.

Os ingressos para o primeiro show da Live, da dupla Jorge & Mateus, que acontecerá já no dia 31 de outubro, estarão à venda nesta sexta-feira (01), a partir das 10h.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima