Monitor COVID-19 Curitiba

Dados atualizados da pandemia do coronavírus na capital do Paraná

Ocupação de leitos

Confira nossa campanha completa sobre Covid-19 aqui.

Sobre o/a autor/a

6 comentários em “Monitor COVID-19 Curitiba”

  1. Bom comentário feito em março/2021. Os sintomas posteriores da covid-19 LONGA que só agora (fevereiro/20122) se comenta e que podem durar vários meses ou anos deveriam ser mais divulgados.

  2. Leandro Kruszielski

    Neste monitor está a melhor visualização de dados sobre Covid que temos para Curitiba. Pena que a atualização não aconteça diariamente… Caso contrário seria imbatível!

  3. Bom poder contar com a informação de vocês.
    Sabemos agora que a covid deixa complicações mesmo depois que sara, tipo a possibilidade de tromboses fatais semanas após a cura (mesmos nos casos leves). Pessoas que adoecem de covid, que com sintomas leves conseguem se tratar em casa e que saram. semanas depois aparecem complicações que podem levar a óbito, como é o caso da trombose.
    O ideal seria que sses casos pudessem entrar para as estatísticas. Assim como os casos das pessoas que nem fazem exames e morrem em casa.
    Talvez um comparativo em relação ao aumento de mortes não registradas como covid.

  4. Concordo com o Fabio,
    São os melhores infográficos que encontrei até o momento.
    Apenas é necessário atualizar os dados.

    O gráfico dos níveis dos reservatórios da Sanepar também está muito eficaz.

    Parabéns!

  5. Fabio tadeu araujo

    Lyn parabéns, finalmente algum veículo criou uma forma de podermos ver os dados em forma de tendência, pois na prefeitura apenas o valor diário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima