8 dez 2020 - 17h24

Monitor COVID-19 Curitiba

Dados atualizados da pandemia do coronavírus na capital do Paraná

Ocupação de leitos

Confira nossa campanha completa sobre Covid-19 aqui.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Assuntos:

6 comentários sobre “Monitor COVID-19 Curitiba

  1. Lyn parabéns, finalmente algum veículo criou uma forma de podermos ver os dados em forma de tendência, pois na prefeitura apenas o valor diário…

  2. Concordo com o Fabio,
    São os melhores infográficos que encontrei até o momento.
    Apenas é necessário atualizar os dados.

    O gráfico dos níveis dos reservatórios da Sanepar também está muito eficaz.

    Parabéns!

  3. Bom poder contar com a informação de vocês.
    Sabemos agora que a covid deixa complicações mesmo depois que sara, tipo a possibilidade de tromboses fatais semanas após a cura (mesmos nos casos leves). Pessoas que adoecem de covid, que com sintomas leves conseguem se tratar em casa e que saram. semanas depois aparecem complicações que podem levar a óbito, como é o caso da trombose.
    O ideal seria que sses casos pudessem entrar para as estatísticas. Assim como os casos das pessoas que nem fazem exames e morrem em casa.
    Talvez um comparativo em relação ao aumento de mortes não registradas como covid.

  4. Neste monitor está a melhor visualização de dados sobre Covid que temos para Curitiba. Pena que a atualização não aconteça diariamente… Caso contrário seria imbatível!

  5. Bom comentário feito em março/2021. Os sintomas posteriores da covid-19 LONGA que só agora (fevereiro/20122) se comenta e que podem durar vários meses ou anos deveriam ser mais divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Capa da revista Time com Lula é autêntica

É falso o vídeo publicado no YouTube afirmando que o ex-presidente Lula (PT) não estampa a capa da Revista Time que circulou na segunda quinzena de maio. Lula aparece na edição da semana de 23 a 30 de maio, com a manchete: “O mais popular de todos os presidentes brasileiros volta do exílio político com a promessa de salvar a nação”. A mesma edição também apresentou uma segunda capa que trata de mudanças climáticas ao redor do mundo. Segundo a Time, é comum que uma mesma edição tenha mais de uma capa. Ambas foram distribuídas para assinantes e bancas de jornais nos Estados Unidos e em outras partes do mundo

Projeto Comprova

Post deturpa falas de Beira-Mar, Youssef e Barbosa sobre Bolsonaro

É enganoso o conteúdo que atribui falas positivas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) a Joaquim Barbosa, Alberto Youssef e Fernandinho Beira-Mar. As afirmações foram descontextualizadas. O post também defende que o político devolveu doação da JBS para a campanha dele, mas erra o valor e omite que a mesma quantia foi transferida novamente para o então candidato com a informação sobre o doador original suprimida

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds