Leilão on-line arrecada para crianças especiais

Em exposição, obras de arte e bazar; Afece atende 225 menores em Curitiba

A Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece) oferta obras de artes e produtos diversos em seu leilão on-line, que já está no ar. O objetivo é angariar verbas para pagamentos de contas e salários de profissionais para dar continuidade ao atendimento de 225 crianças e adolescentes especiais de Curitiba.

A diretora geral da Afece Curitiba, Maíra de Oliveira, explica que, no total, serão 169 lotes. “Nossa previsão é arrecadar recursos financeiros para pagar as contas e salários dos profissionais que trabalham na entidade. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos em 2020, um ano tão atípico, a Afece está buscando estratégias para honrar com todos os seus compromissos financeiros, contando com a criatividade e engajamento de toda a equipe de colaboradores, voluntários e apoiadores da causa, que encontraram estratégias para que nossas atividades não fossem interrompidas”, diz.

O site já está no ar e o prazo para os lances finais é 3 de novembro. Todos os produtos leiloados foram doados. Em destaque, dezenas de obras de arte de diversos artistas, entre eles: Celso Parubocz, Ercy Zendim, Malah, Beatriz Gonçalez, Mirna Oliveira, Maria Emilia Mendes, Juliano Benazzi, Benedito Neves Junior, Magali Robaína, Sissi Kleuser, Marinice Costa, Susana Goienetxe, Nelma Takeuti, Cris Denise, Marinice Costa, Ana Mueller e Maria Bado.

A Afece Curitiba mantém 225 assistidos nas áreas da saúde, educação e assistência social. Todo o atendimento é gratuito.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima