Jovem de 16 anos desaparece em Curitiba. Família pede ajuda

Marcos Rogério de Mello foi visto pela ultima vez no sábado(02). O jovem saiu de Santa Mariana com destino a Curitiba

Marcos Rogério de Mello, está desaparecido desde o último sábado(02). O jovem de 16 anos saiu de Santa Mariana, município no norte do Paraná com destino a Curitiba, no bairro do Pilarzinho. O jovem desapareceu depois de pedir um carro de aplicativo em direção a casa de familiares, mas não foi visto.

Segundo familiares, Marcos foi de ônibus até Londrina e lá pegou um carro de carona coletiva até Curitiba. Já em Curitiba o jovem teria pego um carro de aplicativo que o teria deixado na casa de familiares. A família não viu chegou a ver Marcos e disse que tão pouco o jovem chegou em sua residência.

Marcos saiu de casa com uma mala de mão, mochila e skate. Foto: câmera de segurança
Marcos saiu de casa com uma mala de mão, mochila e skate. Foto: câmera de segurança

Nas últimas imagens de Marcos capturada pelas câmeras de segurança da casa dos pais, o jovem está com uma mochila de viagem e um skate. A família já registrou boletim de ocorrência, esteve no conselho tutelar e na Delegacia de Proteção à Pessoa para prestar queixas.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos, seja encaminhada a Guarda Municipal (153), Polícia Militar pelo (190) ou para seus familiares nos contatos (41) 99881-1494 que pertence a Jessica Novôa tia de Marcos ou para (43) 99808-7001 que pertence a Daniela Novôa, mãe de Marcos.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima