Governo do Paraná convoca 1,1 mil professores aprovados em concurso

Candidatos serão chamados para exame médico e depois para assinar termo de posse

O Governo do Paraná anunciou nesta sexta (16) a convocação de mais 1.144 professores aprovados no último concurso, em junho do ano passado. Esta é a segunda leva de profissionais convocados: a lista anterior anunciada pelo governo teve 1.195 nomes. Foram as duas primeiras chamadas do gênero desde 2013.

O Governo informou que, em função de ter convocado os novos professores, divulgou uma ampliação e distribuição das vagas. A determinação agora é que os candidatos aguardem a convocação oficial para a Avaliação Médica. O edital será publicado na semana que vem, inclusive com a lista dos nomes. 

A seguir, de acordo com o Governo, será feita a nomeação dos professores considerados aptos e a convocação para apresentação dos documentos exigidos para a assinatura do termo de posse. Todo o processo deve ser acompanhado no portal oficial do Concurso.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima