Impasse impede reunião entre governo e grevistas

Um impasse entre o governo do estado e o comando de greve impediu nesta quarta a realização de uma reunião entre as partes para tentar negociar uma saída para as demandas dos grevistas. O governo chegou a falar que toparia […]

Um impasse entre o governo do estado e o comando de greve impediu nesta quarta a realização de uma reunião entre as partes para tentar negociar uma saída para as demandas dos grevistas. O governo chegou a falar que toparia uma reunião, mas só se a greve fosse encerrada. Já o Fórum das Entidades Sindicais afirma que a greve só acaba se houver uma proposta do governo para repor as perdas inflacionárias das categorias.

Os servidores públicos do Paraná estão em greve desde ontem, terça, uma vez que o governo do estado ainda não apresentou uma proposta de reajuste. A reivindicação do movimento é pagamento de reposição salarial de 4,94% referente a inflação dos últimos 12 meses, e a negociação dos atrasados. As perdas acumuladas passam de 17%.

 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima