Em média, clientes perderam R$ 3,6 mil com a 123 Milhas

Defensoria Pública e Procon pedem à Justiça bloqueio de R$ 5,5 milhões da empresa

A Defensoria Pública do Paraná e o Procon entraram na Justiça para garantir que a empresa 123 Milhas seja obrigada a devolver o dinheiro de consumidores que compraram passagens e não estão conseguindo fazer as viagens. A ideia da ação protocolada na Justiça é obter uma medida cautelar que bloqueie recursos da empresa, e dos sócios dela, na ordem de R$ 5,5 milhões. O dinheiro seria usado para ressarcir consumidores paranaenses. O caso tramita na 25ª Vara Cível de Curitiba.

Entre os dias 18 e 25 de agosto, segundo a ação, o Procon recebeu mais de 1.500 reclamações contra a empresa. O valor médio perdido pelos consumidores seria de R$ 3.660,32. Isso aconteceu depois que a empresa anunciou que não conseguiria cumprir com os contratos já assinados com seus clientes.

Os consumidores que se sentirem lesados no caso podem procurar a Defensoria Pública pelo telefone (41) 99232-2977 e pelo e-mail [email protected]. Os canais de atendimento do PROCON podem ser encontrados pelo site

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