Assista conversa com Giovana Madalosso e ajude a diminuir a fome na pandemia | Jornal Plural
13 maio 2021 - 8h04

Assista conversa com Giovana Madalosso e ajude a diminuir a fome na pandemia

Romancista curitibana é primeira convidada do programa Conversas Solidárias

O Plural dá início nesta quinta (13) ao projeto Conversas Solidárias, que direciona recursos para famílias em áreas empobrecidas de Curitiba. A primeira conversa será com a romancista Giovana Madalosso, que vai falar sobre literatura e sobre dois outros temas que estuda: o feminismo e o aquecimento global. A conversa será transmitida no Youtube do Plural e na página do jornal.

A conversa com Giovana, que abriu mão do cachê, será financiada por dois escritórios de advocacia de Curitiba. O Vernalha Pereira e o Passos & Lunard, Carvalho, Vieira se uniram ao programa e fizeram doações. Os dois escritórios também toparam financiar a próxima palestra do programa, na quinta que vem (20), com o professor Daniel Medeiros.

Giovana, formada em jornalismo pela UFPR, é autora de um livro de contos (“A teta racional”) e de dois romances (“Tudo pode ser roubado” e “Suíte Tóquio”). Foi finalista do Prêmio São Paulo, um dos mais conceituados do país e tem sido vista como um dos melhores nomes da nova literatura nacional.

A conversa faz parte do programa Vale Solidariedade, realizado pelo Plural em parceria com a Youngers e com a Zelig Digital. O programa arrecada dinheiro de doações e emite vales de R$ 100 que podem ser usados pelas famílias para compras em mercados credenciados. Até o momento, já foram arrecadados mais de R$ 30 mil pelo programa.

Para fazer doações, a preferência é pelo pix da Youngers, que pode ser acessado pelo QR Code abaixo. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 3.52.20 PM (1).jpeg
Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Um comentário sobre “Assista conversa com Giovana Madalosso e ajude a diminuir a fome na pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias