Regra dos Terços lança podcast sobre livros | Jornal Plural
13 maio 2021 - 15h58

Regra dos Terços lança podcast sobre livros

Site parceiro do Plural tem programa novo nesta semana

Boa notícia para quem gosta de livros. O site Regra dos Terços, parceiro do Plural no programa em vídeo Anexo V, está lançando um podcast só sobre livros e escritores. O primeiro episódio estreia nesta sexta-feira, às 7h da manhã, e Eline e Kelli irão falar sobre o próprio projeto, que nasceu da necessidade de ter um espaço para a grande paixão em comum que as duas carregam: escrever. As apresentadoras também abordarão o livro “Sobre medos e desejos e você” , escrito pela Eline e que foi lançado em 2020.

Além disso, o primeiro episódio vai abordar temas como depressão, compulsão alimentar, terapia, processo criativo e um paquera que podia ser traficante de órgãos, mas você só vai descobrir se era mesmo se ouvir o podcast.

Já estão confirmados para os próximos episódios Aline Brandalise, da página Crônicas da AB, os jornalistas Mauri König e Lúcio Vaz, além do economista e cantor Dabliu Rilke e o escritor Pedro Gabriel, autor da página Eu me chamo Antônio. Muita gente de primeira que vai ser entrevistada todas as sextas.

Podcast Papo do Avesso no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=aUDJgUsp5XQ

Siga o Sonhos do Avesso nas redes sociais:

Acompanhe o Regra dos Terços nas redes sociais:

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

3 comentários sobre “Regra dos Terços lança podcast sobre livros

  1. Lancei um livro, semana passada, sobre a guerra híbrida que está em curso no Brasil, pela editora curitibana CRV. Gostaria de saber se posso submetê-lo à apreciação de vocês para, eventualmente, participar do programa. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias