Amigo Bicho: Evento de adoção acontece neste sábado (2)

Evento de adoção acontece neste sábado (02) no Parque Barigui, 60 cães estarão aptos a serem adotados

Neste sábado (2), o estacionamento em frente ao Salão de Atos do Parque Barigui será o palco da 6ª edição do evento de adoção Amigo Bicho. Das 10h às 16h, estarão disponíveis 60 cães aptos para serem adotados, todos castrados e com o esquema vacinal em dia. 

O evento é promovido pela Rede de Proteção Animal e terá o patrocínio da empresa Rei dos Animais.Além dos cães dos protetores independentes, alguns animais do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), da Prefeitura de Curitiba, também estarão no evento e poderão ser adotados.

Adoção

Para levar um dos cães para casa, basta apresentar documentos de identificação e comprovante de residência, além de assinar um termo de adoção responsável. 

Além da adoção quem for ao Barigui no sábado também vai poder colocar o chip de identificação do pet gratuitamente. Os veterinários da Rede de Proteção farão a implantação na hora, mediante cadastro prévio no site. Haverá 330 microchips para implantação. Com o dispositivo, o animal fica identificado e o número do chip é vinculado ao cadastro do responsável, podendo ser identificado em caso de perda. 

Serviço

Evento de Adoção Amigo Bicho. Neste sábado (2), das 10h às 16h. Estacionamento do Salão de Atos do Parque Barigui (Alameda Burle Marx s/nº – Santo Inácio).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima