Previsão do tempo em Curitiba hoje

Previsão do tempo para o dia em Curitiba, Paraná

Curitiba terá um dia com temperatura mínima de 14.1 graus celsius, temperatura máxima de 30.9 graus celsius e 0% de chance de chuva, com possibilidade de precipitação de até mm.

Até sábado, dia 2 de dezembro, a previsão para a cidade é tempo nublado com pancadas de chuva. A tendência é de aumento da temperatura, chegando a 30 graus celsius.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta semana toda região sul irá sofrer com temporais devido à atuação de uma massa de ar quente e úmida, podendo vir acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo. Os maiores acumulados podem ultrapassar 70 mm em áreas do noroeste do Rio Grande do Sul, além de grande parte de Santa Catarina e oeste do Paraná. As chuvas continuam na semana de 5 de dezembro.


Os dados são do OpenWeather.org.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima