Marilai Cristiane Thimoteo – Marilai (Número 8609) – Regional Portão

Marilai Cristiane Thimoteo é candidata a Conselheira Tutelar da Regional Portão

Marilai Cristiane Thimoteo tem 50  anos e é professora. É candidata ao Conselho Tutelar da Regional Portão e tenta sua reeleição ao Conselho Tutelar.

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 90% das questões.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

Se você é candidato à reeleição, explique por que a população deveria reconduzi-lo(a) ao cargo?

Estou sempre disposta a trabalhar na defesa das crianças e adolescentes e ajudar as famílias quando necessitam de nossos encaminhamentos. Não estamos somente para cobrar os pais e sim para ajudá-los no que for preciso. Adolescentes e crianças devemos sempre lutar e proteger. Crianças e Adolescentes prioridade absoluta esse é meu trabalho.

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

Sou uma pessoa que gosta de trabalhar, tem a criança e o adolescente como prioridade absoluta, não tenho medo dos obstáculos, e amo trabalhar como Conselheira Tutelar.

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança?

Já trabalhei com a Rede de Proteção, a qual me ensinou muito e me incentivou a entrar no Conselho Tutelar. Sou muito agradecida e acho que o trabalho da Rede de Proteção de Curitiba é essencial é muito importante. Somos todos Rede de Proteção e trabalhamos juntos em prol a defesa de nossas crianças e adolescentes. Sou professora também.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?

A maior ameaça é as substâncias psicoativas, a violência, a evasão escolar e a negligência. Para enfrentarmos temos que ter mais políticas públicas que incentivem nossas crianças e adolescentes a mudar de situações de risco.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Estou preparada para dar continuidade ao trabalho que amo.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima