Cinco deputados do Paraná prometem ir à Paulista; Ratinho não garante ida

Bolsonaro anunciou ato depois da revelação de tentativa de Golpe de Estado

O ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo pastor Silas Malafaia neste domingo (25) na Avenida Paulista deve contar com a presença de pelo menos cinco deputados paranaenses. A parte mais radical da direita estará presente em peso ao evento, anunciado como um “ato em favor da democracia”.

Bolsonaro anunciou o ato depois da revelação de documentos comprovando que ele e vários de seus principais auxiliares no governo tramaram um Golpe de Estado para permanecer no poder independente do resultado das eleições. A Polícia Federal convocou o ex-presidente para um depoimento na última quinta-feira, mas ele preferiu permanecer em silêncio.

De acordo com a lista do site Poder 360, confirmaram participação no ato bolsonarista os paranaenses Filipe Barros (PL), Giacobo (PL), Pedro Lupion (PP), Reinhold Stephanes Jr. (PSD) e Sargento Fahur (PSD). Nenhum dos senadores paranaenses confirmou presença.

O governador Ratinho Jr (PSD), que em 2022 fez campanha pela reeleição de Bolsonaro, afirmou que irá se tiver tempo. Disse que tem uma mobilização contra a a dengue no Paraná e que, se for possível, irá a São Paulo.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Cinco deputados do Paraná prometem ir à Paulista; Ratinho não garante ida”

  1. Valnei Francisco de França

    Esse povo tem dinheiro. Tem organização invisível. Tem uma rede de templos e ordens pentecostais. Tem simpatia dos evangélicos tradicionais. Tem presença nas Forças Armadas, nas polícias militares e federais. Se pra ficar em Brasília mudaram até o eixo da Terra, pra ir ali na Paulista, um passeio e domingo… Vai encher. Há, não esquecendo dos grupos de fanáticos, que ironicamente, crescem quanto mais se revelas os desvios de conduta do ExPresB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima