“Temporada de Caça” reestreia no Teatro José Maria

A peça é parte do projeto Cambio da Minha Nossa Cia de Teatro e faz nova temporada até 26 de novembro

A Minha Nossa Cia de Teatro volta em cartaz com a terceira etapa do Projeto Cambio, a peça “Temporada de Caça – uma tragicomédia distópica linkedinesca”. O espetáculo é um mergulho nas complexidades do universo corporativo com abordagem provocativa e a temporada vai até 26 de novembro, sempre de quarta-feira a domingo, no Teatro José Maria Santos.

Enredo

No enredo, um grupo seleto, meticulosamente escolhido pelo Departamento de Recursos Humanos de uma empresa confidencial, enfrenta uma solicitação de disputa por uma vaga de trabalho cobiçada. Ao longo das etapas aparentemente intermináveis, dois recrutadores complacentes guiaram o grupo, intensificando a relação de poder entre eles. A narrativa se desenrola ao longo dos anos, onde as mídias sociais são vasculhadas, as opiniões se tornam perigosas, e todos os participantes são desafiados a provar sua devoção para sobreviver à temporada de caça.

Sob a direção do mineiro Vinícius de Souza e com o texto do paranaense Dimis, a produção conduz o público por um labirinto de entrevistas e dinâmicas coletivas, testando as habilidades e dedicação de cada candidato a esta empresa misteriosa. No elenco estão Fernanda Perondi, Jeff Bastos, Léo Moita, Moira Albuquerque, Naiara Parolin, Sávio Malheiros e Val Salles

Projeto Cambio

O espetáculo é a terceira fase do Projeto Cambio, da Minha Nossa Cia de Teatro, realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba. A iniciativa levou aos palcos anteriormente “Primavera Leste”, em 2016, e “O Leão no Aquário”, em 2017.

“Temporada de Caça – uma tragicomédia distópica linkedinesca”

Temporada até 26 de novembro, de quartas e quintas-feiras, às 20h, sábados, às 16h e às 20h, e domingo, às 16h e às 19h, no Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655 – São Francisco). Valor de ingresso não estipulado, por contribuição voluntária. Classificação: 12 anos. Na sexta-feira, dia 24/11, a sessão tem acessibilidade em LIBRAS. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima