“Pret¡!n Move” tem sessão única no Dia da Consciência Negra

O espetáculo volta ao Teatro Guaíra com dança, música, teatro e performance nesta segunda-feira (20)

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o espetáculo “Pret¡!n Move” volta ao Teatro Guairinha nesta segunda-feira, 20 de novembro, às 20h, para celebrar artistas pretos. Com dança, música, teatro e muitas performances, este é um encontro para relembrar a luta em busca de igualdade manifestada através da cultura. A sessão tem entrada gratuita, por ordem de chegada.

Orgulho preto

A proposta é dos bailarinos do Balé Teatro Guaíra, Luana Nery, Rodrigo Leopolldo e Leonardo Lino, para comemorar o orgulho preto e sua representatividade, mostrando ao público toda a criatividade, o talento e a relevância do trabalho multiartístico de cada convidado.

Festa e dança

Dentre as apresentações, a volta da Cultura Ballroom, com Ira Dorsey, Luca Salvatore, Kisha e outros artistas, dão o clima de festa para o palco, já a apresentação do dançarino contemporâneo André Oliveira, traz a interpretação da música The Spheres, de Ola Gjeilo, além da participação dos bailarinos do grupo Dancep, do Colégio Estadual do Paraná.

Musica e performances

As performances musicais serão da cantora Noe Carvalho e dos musicistas da Orquestra Sinfônica do Paraná: Wellignton Miranda, com trombone tenor, Bruno Oliveira, com berimbau, e David Santos, com trombone baixo. Na parte teatral, o ator Griot faz um monólogo cinematográfico. O espetáculo ainda conta com a presença de outros convidados, como o performer Luques Oliveira.

“Pret¡!n Move” celebra o Dia da Consciência Negra

Segunda-feira, 20 de novembro, às 20h, no Auditório Salvador de Ferrante do Teatro Guaíra – Guairinha (Rua XV de Novembro, 971, Centro). Tempo de duração do espetáculo: 50 minutos. Classificação etária: livre. Entrada gratuita, por ordem de chegada. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima