Plural espera por você na Mamute Feira Gráfica, neste sábado (18)

Você pode assinar o Plural no evento e garantir um copo com ilustração exclusiva, e ainda dá para comprar livros, serigrafias, ecobags, azulejos e quadros do Benett

A 5ª edição da Mamute Feira Gráfica é neste sábado (18). O evento valoriza a produção autoral, com tiragens limitadas, e reúne mais de 170 expositores entre artistas, editoras, livrarias, e marcas. Na programação ainda tem música, com discotecagem e shows ao vivo, intervenção artística em live painting (pintura ao vivo), exposição, gastronomia e collab lançando cerveja especial, além da participação de coletivos e projetos sociais. 

Plural

Quem também vai fazer parte da feira é o Plural, com um estande para você fazer sua assinatura ou comprar livros, serigrafias, ecobags, azulejos e quadros do Benett. E vale lembrar, quem compra um desses produtos não está só se presenteando ou escolhendo algo especial para dar a um amigo ou familiar, está apoiando o melhor jornal de Curitiba, um jornal envolvido com a comunidade local e independente.  

Na feira, ainda dá para assinar o Plural e levar de brinde um copo de viagem de fibra de bambu (450 ml) com ilustração exclusiva do Benett, para ganhar é preciso fazer a assinatura mensal, de R$ 20, por no mínimo três meses. Mas são as últimas unidades disponíveis, para garantir o seu não dá para bobear. Você pode conferir mais detalhes sobre os planos de assinatura aqui

Convite

Se você for à Feira Mamute, independente se é leitor do Plural ou apenas um curioso, visite o estande jornal e troque uma ideia conosco. Ah, o Benett também deve estar por lá, dá até para pedir um autógrafo. A gente espera por você.

Mamute – Feira de produção gráfica, literária, artesanal, e autoral

Neste sábado, 18 de novembro, das 11h às 20h, no estacionamento da Câmara Municipal de Curitiba e Praça Eufrásio Correia. Entrada gratuita para o público. Outras informações no Instagram e no Facebook do evento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima