Pelebrói Não Sei? fecha o ano com show e lançamento de documentário

O show rola no Belvedere Bar, neste sábado (23), com abertura da banda Magaivers; antes da sonzeira, será apresentado o filme "Blue", sobre a gravação do disco "Desiderato"

Após 18 anos sem lançar músicas novas, a banda ícone do punk rock curitibano Pelebrói Não Sei? escolheu 2023 para voltar à cena. E agora, um pouquinho antes do Papai Noel chegar, eles farão um show na companhia dos amigos Magaivers, com um presente para os fãs. É que, antes da sonzeira, convidados e curiosos vão poder assistir à estreia do filme “Blue”, documentário que acompanhou a produção do disco “Desiderato”, desde as gravações até o show de lançamento do álbum. Tudo rola no Belvedere Bar, neste sábado (23). Os ingressos estão à venda aqui.

Leia também: Qual o melhor show que você viu em Curitiba em 2023?

Programação completa

A noite começa com a primeira apresentação do documentário para o público, em um coquetel especial para a banda e seus convidados com a equipe de produção do filme. A galera que está se coçando de curiosidade para assistir “Blue” também pode entrar nessa, mas é preciso comprar o ingresso VIP (que dá direito aos shows também). A sessão será antes da casa abrir as portas normalmente, e está marcada para às 21h.

Depois, às 22h, a casa passa a receber o público em geral. O show com a banda Magaivers está marcado para às 23h e, à meia-noite, Pelebrói Não Sei? vai para o palco. 

Show da banda Pelebrói Não Sei?

Com lançamento do documentário “Blue”, participação de Magaivers como banda convidada.

Neste sábado (23), no Belvedere Bar (Rua Inácio Lustosa, 496 – São Francisco). Ingressos à venda na plataforma Meaple e outras informações aqui.

Horários: 21h, exibição do filme; 22h, abertura da casa ao público em geral; 23h, show Magaivers; meia-noite, show Pelebrói Não Sei? 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima