Livro “Mesmo se a tempestade chegar” é lançado em Curitiba

Exemplares serão distribuídos gratuitamente em sessão de autógrafos com o escritor Paulo Pera, na Casa da Leitura Wilson Bueno

O escritor curitibano Paulo Pera vai distribuir exemplares do seu novo livro “Mesmo se a tempestade chegar” durante o evento de lançamento marcado para este sábado (25), às 17 horas, na Casa da Leitura Wilson Bueno do Portão Cultural, em Curitiba. 

No encontro, também haverá um bate-papo com artistas da região sobre adaptações e inspirações para os vários formatos de arte. Estarão presentes na roda de conversa Mylle Pampuch, produtora cultural e roteirista de HQ; Rafael Waltrick, produtor audiovisual e roteirista; e Christiano C. Neto, arte-educador, ilustrador e músico.

“Mesmo se a tempestade chegar” 

O livro é uma ficção científica que levanta debates sobre temas atuais para a sociedade brasileira. Fanatismo, consequências dos discursos de ódio, abusos de poder por parte de líderes e questões filosóficas sobre a importância de lutar pela humanidade são alguns dos assuntos abordados.

Leia também: Evento literário presenteia leitores com livro ‘’Suíte Tóquio’’

Paulo Pera

Nascido em Curitiba, no Paraná, Paulo Pera é ator, escritor e roteirista. Na literatura, publicou “Amigos têm dez contos”, obra premiada como “Melhor Ficção em Português” no International Latino Book Awards de 2023. Ainda no meio artístico, dirigiu os curtas-metragens “Patrulha” (2009) e “Loja de Inconveniências” (2023).

Lançamento do livro “Mesmo se a tempestade chegar”

Quando: sábado (25/11)

Horário: 17 horas

Onde: Casa da Leitura Wilson Bueno – Portão Cultural

Endereço: avenida República Argentina, 3430 – Portão, Curitiba, PR

O livro “Mesmo se a tempestade chegar” tem apoio do edital “Literatura – Publicações”, da Fundação Cultural de Curitiba, bem como a ação de lançamento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima