Gloria Gaynor confirma show em Curitiba

A cantora famosa por hits como "I Will Survive" vem à cidade para apresentação em 23 de setembro após shows no Rock in Rio e em São Paulo

Com sua voz e presença de palco inconfundível, Gloria Gaynor vem a Curitiba, dia 23 de setembro, às 21h, para show em apresentação única. A cantora é uma das atrações do Rock in Rio e estende a passagem no país indo a São Paulo e depois desembarcando na capital do Paraná. Os ingressos para o show no Teatro Positivo estão à venda a partir de R$ 100, pelo Disk Ingressos.

Hits, Dance Music Hall of Fame, e comunidade LGBTQIA+

Gloria Gaynor foi uma das primeiras artistas a popularizar o gênero disco, contribuindo significativamente para sua aceitação mainstream, seu talento foi reconhecido com inclusão de seu nome no Dance Music Hall of Fame, em 2004. Ela também ganhou diferentes prêmios, como várias edições do American Music Awards, entre outros da indústria musical internacional.

Leia também: Festival do Dia Mundial do Rock na Pedreira tem data confirmada

A carreira da cantora decolou nos anos 1970, fazendo dela uma das artistas mais icônicas do gênero. O álbum “Never Can Say Goodbye” (1975) marcou o início da trajetória de sucesso, no entanto, foi em 1978 que ela alcançou fama mundial com o lançamento do disco “Love Tracks”, que incluiu o hit “I Will Survive”. A canção tornou-se um hino para a comunidade LGBTQIA+ e conquistou dois prêmios Grammy, nas categorias de Melhor Performance Vocal Feminina de R&B e Melhor Gravação Disco. “I Will Survive” também recebeu um Disco de Platina, comprovando o impacto cultural da faixa. “Can’t Take My Eyes Off You” é outras das músicas que fez a artista estourar.

Show Glória Gaynor em Curitiba

No dia 23 de setembro de 2024 (segunda-feira), às 21h, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). Ingressos à venda a partir de R$ 100 (meia-entrada) à venda pelo Disk Ingressos. Classificação livre.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima