Fundação Cultural divulga comissões para Paixão de Cristo e Bloco Rancho das Flores

Os avaliadores são servidores públicos; não há acréscimo nas remunerações pela participação na seleção de grupos e projetos

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) definiu os servidores públicos que integram as comissões que irão selecionar os projetos e grupos interessados em participar dos eventos da Paixão de Cristo, no próximo ano, e do Bloco Rancho das Flores, no Carnaval de 2024. As listas com os nomes foram publicadas no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (6).

Os avaliadores desempenharão suas atribuições juntamente com as de seus cargos e funções e não receberão remuneração adicional pelas atividades desempenhadas na comissão. Os mandatos terão a mesma duração da vigência dos editais de chamamento público, que ainda serão lançados pela Fundação Cultural, para os eventos.

Paixão de cristo

Para compor a comissão da Paixão de Cristo, foram designados três membros titulares e dois suplentes que devem realizar os demais procedimentos relacionados ao chamamento público, desde a elaboração do edital até a seleção dos participantes. Todos são servidores do município.

Os servidores titulares são Clóvis Severo Brudzinski Júnior, que será o presidente da comissão, Crizanto Abimael Westphalen Mendes, e Jackson Emerson Pires de Oliveira. Como suplentes estão Carlos Lauriano Leme Filho e Cláudia Aparecida Sai.

Leia também: Festival de Curitiba 2024 anuncia datas e abre inscrições do Fringe

Bloco Rancho das Flores

No caso da comissão do Bloco Rancho das Flores, cinco servidores públicos foram designados para elaborar o edital e selecionar as atividades. Os nomes são Agnaldo Oliveira da Silva, presidente da comissão, Angelina Netska Balaguer, Emerson Miguel Bock, Flavio Luciano De Rossi Alves e Patrícia Maria da Silva. Não há suplentes neste caso.

Os mandatos dos membros das comissões deverão ser os mesmos do prazo de vigência do edital de chamamento público. Os membros que compõem a comissão desempenharam suas atribuições juntamente com as de seus cargos e funções e não receberão nenhuma remuneração adicional pelas atividades desempenhadas na comissão.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima