Pular para o conteúdo

Terminais de Curitiba terão vacinação ao público nesta segunda-feira

Vacina contra a gripe estará disponível em dez terminais

braço sendo vacinado
Para evitar aumento de casos de gripe, população deve se vacinar | Foto: Tami Taketani/ Plural.
Publicado:

 Nesta segunda-feira (09), a prefeitura de Curitiba vai disponibilizar vacinas contra a grupe em dez terminais da cidade entre 18h e 20h. A imunização é voltada a pessoas que não receberam sua dose em 2025.

As equipes estarão nos terminais Campina do Siqueira, Bairro Alto, Cabral, Boqueirão, Pinheirinho, CIC, Tatuquara, Portão, Capão da Imbuia e Sítio Cercado.

De acordo com a Secretaria de Saúde, é preciso apresentar documento de identificação com foto para se vacinar.

Dois bairros de São José dos Pinhais ficam sem água nesta segunda
Obras de interligação de rede causam suspensão do serviço

No total, Curitiba aplicou cerca de 405 mil doses da vacina Influenza desde a abertura da imunização. Até o dia 1 de junho, a cobertura do público de rotina (pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos e gestantes) atingiu 43%, sendo que o esperado é chegar a 90% de cobertura vacinal aos mais vulneráveis.

Mais em curitiba

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros